Dicas de alimentos saudáveis e de preços acessíveis.

30-10-2017

É possível cuidar bem do seu corpo com alimentos baratos. Esses superalimentos oferecem um grande impulso nutricional sem mexer no seu orçamento. Além disso, eles são versáteis para que você possa apreciá-los a qualquer momento.

Abacates

Os abacates tem preço bem em conta se comparados os benefícios que podem trazer. Você não só obtém um sabor cremoso, mas também uma boa dose de fibra, o que o ajudará a sentir-se mais longo e talvez mais magro também. Os abacates têm mais de 20 vitaminas e minerais que fazem tudo, desde melhorar a saúde do coração, melhorar os níveis de colesterol, fortalecer os ossos e reduzir o risco de doença crônica.

Milho

Perfeito para o dia-adia e durante toda a temporada, o milho está cheio de antioxidantes que protegem sua saúde. Vitamina A, B e E. Você também obterá ácido fólico, magnésio, zinco, ferro e cobre em um preço super acessível.

Melancia

A melancia tem licopeno, que você também pode obter dos tomates. Ele também tem aminoácidos que você precisa, antioxidantes e vitaminas A e C. A melancia é principalmente água, portanto, oferece um doce refresco sem lhe custar muitas calorias ou reais.

Morangos

Coma com a mão ou em salada, em aveia e muito mais. Os morangos contém vitamina C, que fortalecem seu sistema imunológico e aumentam o colágeno para uma pele saudável. Eles são livres de gordura e cheios de antioxidantes para que você possa ser doce com seu corpo sem gastar muito.

Comer saudável não é significa gastar mais dinheiro. Compre na temporada, visite os mercados locais ou considere juntar-se a uma cooperativa de alimentos. Afinal, você é o que você come.


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