Compartilhe AROMA restaurante no whatsapp
Compartilhe AROMA restaurante no whatsapp

AROMA restaurante

Atualizado: 07-09-2021
(0 )
(0)

Inaugurado em 2016, o Aroma foi criado com a proposta ousada de ser o melhor restaurante do Norte de Minas. Com alta gastronomia, a cozinha oferece aos clientes opções de escolha entre carnes, peixes, massas e saladas com o compromisso de harmonizar sabores e texturas para proporcionar uma experiência gastronômica única. A proposta do espaço gourmet é oferecer pratos que surpreendam os clientes além dos sabores. Cada ingrediente, cada receita, cada mistura, ou sensação foram cuidadosamente pensados para transformar a visita dos nossos clientes.

Os sócios identificaram na região demanda crescente por restaurantes com pratos diferenciados, bebidas exclusivas, atendimento diferenciado em um ambiente de vanguarda. Idealizado pela arquiteta Ivana Andrade, o espaço inovador do restaurante foi desenhado para que a arquitetura em si revelasse a sofisticação do projeto, nas suas mais variadas nuances.

O restaurante traz em seu quadro de funcionários a mistura do que o Norte de Minas tem de melhor com a mão de obra especializada de outras regiões do estado. Os chefes de cozinha vieram de Belo Horizonte e os funcionários contratados aqui foram treinados e qualificados para atender ao novo conceito implantado na região.

A acomodação total é de 160 lugares, com destaque para o salão Milão que pode receber até 14 pessoas. Ideal para reuniões de negócios, confraternizações e aniversários. Um espaço para almoço ou jantar de negócios dentro de um restaurante era o que a cidade precisava. O salão Veneza, no segundo piso, conta com mais 40 lugares e um sistema de som e imagem de alta definição, que pode ser usado também para aniversários, confraternizações ou treinamentos empresariais.

R. Santa Maria, 286 - Montes Claros - Todos Os Santos - 39401-874
Mapa e direções

(38) 3014-0106 / 99140-5787 Ao entrar em contato diga que viu no Guia Montes Claros

Já fez refeições em AROMA restaurante?
deixe sua avaliação para que outros saibam








Veja mais Restaurantes em Montes Claros
Busque vagas de emprego em Montes Claros

Forma Pgto: Cartão Credito, Debito






Importante:
Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.