Leonardo DiCaprio diz que O Regresso foi a coisa mais difícil que ele já fez

As estrelas de cinema tem muita sorte ganham milhões de dólares para fazer o que eles fazem, mas nunca confunda seu trabalho por ser fácil ou divertido.

Pelo menos não o tempo todo.

"Absolutamente foi o filme mais difícil que eu já fiz", disse Leonardo DiCaprio ao fazerTitanic em 1997, em uma entrevista à Newsweek. "Ter que sentar em água gelada durante todo o dia, molhando , saltando pulando e gritando no limite dos meus pulmões. Isso tem um preço."

Quase 20 anos depois, o ator atingiu um novo pico para filmagens difíceis.

"Posso citar 30 ou 40 sequências que eram algumas das coisas mais difíceis que já tive que fazer", disse DiCaprio ao fazer O Regresso (The Revenant, que chegará breve em Montes Claros), em uma nova entrevista ao Yahoo! Movies. "Se está indo dentro e fora de rios congelados ou dormir em carcaças de animais ou o que eu comi no set. Eu estava correndo risco de hipotermia constantemente devido ao frio constante."

Uma dessas coisas que ele comeu no set é o fígado bisonte cru, que ele diz que certamente não comeria em uma situação normal. "Quando você vê o filme, você vai ver a minha reação a ela", ele aponta, "Foi uma reação instintiva."

DiCaprio não se arrepende de sua decisão de assumir o papel, no entanto, admiti que ele sabia em que estava se metendo e que era um tiro "incrivelmente ambicioso", embora "tornou-se profundamente intenso capítulo de nossas vidas do que jamais pensei que ia ser. " Ele diz que filmes como estes são muito raros e "tudo o que posso fazer como um amante do filme é, quando eu vejo essas oportunidades, para saltar sobre eles."



Felizmente para nós, sua resistência é o nosso ganho de entretenimento. Discutindo uma grande cena em que seu personagem é atacado por um urso, ele diz "que era muito angustiante para fazer", um daqueles 30-40 coisas mais difíceis em sua vida. Mas valeu a pena a dor e dificuldade para dar aos espectadores algo emocionante e também novo.

"O resultado final vai ser uma das experiências mais imersivas que o público nunca vai ter como imaginar o que seria ficar cara-a-cara com um animal dessa magnitude que é incrivelmente primal", diz DiCaprio. "É absolutamente surpreendente e chocante, e é a coisa mais próxima de cinema documental -, mas de uma forma completamente estilizada que muita gente nunca experimentou."

DiCaprio foi indo para grandes medidas para sua arte desde o início. Mesmo antes de Titanic . Aqui estão algumas outras citações antigas sobre shows difíceis anteriores do ator:

The Basketball Diaries : "Este filme me levou a lugares que eu nunca tinha sido antes, foi a coisa mais difícil de jogar. É como ser um animal, em um estado primitivo..."

Shutter Island :... "Este é o maior desafio fisicamente até agora para mim - sim, mas emocionalmente foi mais , obviamente, um quebra-cabeça complexo e foi surpreendente para nós dois, às vezes, e ele realmente nos chocou. "

J. Edgar : "Eu não quero dizer que este foi o papel mais difícil, mas eu diria que pound for pound, para a quantidade de tempo que tivemos para filmar este filme e da quantidade de coisas que eu tinha que cumprir apenas em um nível de personagem e um nível pessoal do que eu queria colocar na tela, este foi o mais difícil. Especialmente no final, com a maquiagem de velhice, onde eu tive que sentar na cadeira durante seis horas. e ter apenas algumas semanas para fazer uma incrível quantidade de cenas que era alguns dos trabalhos mais difíceis que tive que fazer. "

Django Unchained :.. "Minha mão começou realmente derramando sangue por toda a mesa Talvez eles pensaram que foi feito com efeitos especiais que eu queria continuar Foi mais interessante para assistir a reação de Quentin e Jamie fora da câmara do que olhar para a minha mão. . "

  • Lançamento: 2016-02-08 15:41:05
  • Visto: 45

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.