Montes Claros Vôlei tem novo treinador

Talmo de Oliveira é o novo técnico do Montes Claros Vôlei, quinto colocado da Superliga Masculina .  O profissional assume o posto deixado por Marcelinho Ramos, que se afastou da equipe mineira no começo desta semana para tratar de problemas de saúde. 


Há dois meses, Talmo deixou o comando do time feminino do Sesi-SP. Agora, ele deve permanecer no Montes Claros até o fim da temporada.


Sua primeira missão é estrear com vitória em casa, na partida marcada para o dia 25 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (o Caldeirão), contra o Maringá – 10º colocado na tabela.


A equipe e seu novo treinador já fizeram história no vôlei ao conquistar o vice-campeonato da Superliga Masculina na edição 2009/2010. 


Para Andrey Souza, gestor do Montes Claros Vôlei, o técnico tem muito a contribuir com o time, por ser um velho conhecido da torcida e ter história com o clube e com a cidade.


E a expectativa do torcedor é grande. Com 17 jogos, 10 vitórias e 26 pontos, o Pequi - apelido do time – figura entre os cinco melhores da Superliga Nacional. As duas últimas vitórias foram conquistadas em jogos contra o Cruzeiro e o Juiz de Fora.


Saúde de Marcelinho Ramos


O ex-treinador, que liderava a equipe desde a temporada passada, sentiu fortes dores de cabeça logo após o jogo do dia 4 de fevereiro, em Contagem (MG), numa partida contra o Cruzeiro.


Após passar por ressonâncias e vários outros exames, verificou-se aexistência de um coágulo no lado direito do seu cérebro.


Seguindo recomendações médicas, o profissional optou por interromper o trabalho para tratar problemas neurológicos. No momento ele passa bem e já se encontra em Porto Alegre (RS), sua terra natal, onde deve permanecer em repouso absoluto por 30 dias. 


Mesmo com a contratação do novo treinador, Andrey de Souza disse que Marcelinho Ramos não foi demitido, e sim desligado da equipe. Dessa forma, ele poderá se dedicar ao tratamento com mais tranquilidade e retornar ao vôlei no momento adequado.


Assim como Talmo, Ramos também fez história no Montes Claros e implantou um trabalho consistente. Sua despedida comoveu torcedores, jogadores e dirigentes da equipe, que movimentaram as redes sociais com mensagens e hashtags, como #forçamarcelinho. 

, Montes Claros
  • Lançamento: 2016-02-17 16:05:43
  • Visto: 61

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.