House of Cards: motivos para começar a assistir à série ainda hoje

Atualizado: 10-03-2016
(0 )
(0)

Quem costuma acompanhar as notícias do mundo político já se deparou com alguns nomes de personalidades famosas que, na verdade, só existem na ficção.


É o caso de Frank Underwood, personagem principal do seriado House of Cards, transmitido pela Netflix. Seu nome já foi citado em notícias, artigos e editoriais de diversos veículos da mídia brasileira para ilustrar atos de governantes brasileiros. 


É por essas e outras razões que o seriado vem ganhando novos fãs em diversas partes do país, não apenas pela divulgação do nome de seu protagonista, mas também pela trama envolvente e polêmica.


House of Cards teve o trailer de sua quarta temporada divulgado nesta semana, e a estratégia de marketing da Netflix foi genial.


A equipe publicou em suas redes sociais capas fictícias das revistas Carta Capital e Veja. Nelas, Underwood é retratado de formas opostas. Na primeira (Carta Capital), a chamada pergunta: "Presidente acidental?". Já a segunda (Veja) comemora: "O triunfo de Frank".


House Of Cards – a trama


Em House of Cards, Frank Underwood é um político influente que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

Depois de apoiar a campanha do candidato eleito à presidência, Underwood fica decepcionado por não ocupar o cargo de Secretário de Estado, conforme prometido.


Em vez de abaixar a cabeça, Frank utiliza sua influência para controlar os bastidores da política e orquestrar uma vingança, rumo ao maior posto da Casa Branca.


Elenco de ponta


Frank Underwood é interpretado por Kevin Spacey, ator que já ganhou um Oscar por sua atuação no filme Beleza Americana (1999). O sucesso da série deve, e muito, ao seu talento e compromisso com o personagem.


Quem também se destaca na história é a atriz Robin Wright, que dá vida à elegante e também ambiciosa Claire Underwood, esposa do protagonista. Sua atuação já lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática (2014).


Para completar, merece destaque a competência do ator Michael Kelly, que interpreta Doug Stamper, braço direito de Frank Underwood.


House of Cards – Como assistir


Para conferir as quatro temporadas de House of Cards é preciso ser assinante do Netflix. A mensalidade custa, em média, R$ 19,90 (sujeito a alterações). 

   

- Montes Claros







Importante: Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.


  • Visto: 433

Noel Gás 24 Horas

Noel Gás 24 Horas

Pizzarro Confeccoes

Pizzarro Confeccoes
Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Add Foto