Conheça 13 truques podem facilitar sua vida -

Você quer carregar o celular bem rápido? Precisa converter uma moeda em dólar, mas não sabe qual é a cotação do dia?

Saiba que existem diversos truques que podem facilitar essas e outras tarefas. Tudo isso de um jeito simples e infalível.

O celular, quando colocado em modo avião, carrega a bateria com 50% mais velocidade. E se quiser converter moedas sem precisar fazer cálculo, é só digitar “X reais in Euros” (ou a moeda que você quiser) no Google que o resultado sai na hora.

São dicas como essas que deixam a vida interessante, divertida e prática. Por isso, conheça outros truques que prometem facilitar sua rotina de forma bem curiosa:


Truques digitais

- Para fazer download de um vídeo do YouTube, é só acrescentar “ss” no link entre www. e youtube. > exemplo: www.ssyoutube…

- Seu iPhone pode ser um bom nivelador na hora de pendurar um quadro. Basta ir no aplicativo da bússola e deslizá-lo para a esquerda;

- Na hora de fazer aquele famoso selfie, use o botão de volume do seu iPhone, que também serve pra tirar foto. Assim você capricha na imagem sem fazer esforço;

- Para conferir a previsão do tempo no Google, basta escrever "tempo hoje" na janela de busca.


Truques de organização, cozinha e limpeza


- Em dias chuvosos, seque seu sapato colocando dentro dele algumas folhas de jornal. Esse papel ajuda a absorver a umidade e acelera o processo de secagem dos calçados;

- Amenize o cheiro de chulé dos sapatos colocando saquinhos secos de chá dentro deles;

- Use pasta de dente para limpar faróis de carros embaçados;

- Para fazer gelo mais rápido, coloque água quente nas forminhas antes de ir para o freezer;

- Suas bebidas ficam geladas em 15 minutos se você envolver a garrafa (ou a lata) com papel toalha molhado antes de colocá-la na geladeira.


Truques para usar na viagem

- Para encontrar sua mala na esteira do aeroporto, amarre uma fita colorida nela. Assim será mais fácil identificá-la;

- Para quem viaja sempre de avião e odeia as turbulências, a dica é escolher um assento próximo às asas da nave. Elas servem para estabilizar a aeronave e, por ali, os movimentos são menos intensos.

, Montes Claros
  • Lançamento: 2016-03-21 19:00:48
  • Visto: 422

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.