RESPONSABILIDADES: ▪ Garantir a qualidade no atendimento dos serviços prestados. ▪ Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área. ▪ Identificar melhorias de processos necessárias e participar da implementação das ações de melhoria. ▪ Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas. ▪ Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes. ▪ Participar da construção de uma cultura e clima organizacional integrado e positivo. ▪ Zelar pela organização e manutenção do carro, das ferramentas e limpeza e segurança na área em que trabalha.
Coordenar a equipe, direcionar as atividades e procedimentos...
Atividades: Para atuar no atendimento ao cliente (presencia...
Atendimento a clientes e a pessoas interessadas nos serviços...
Atividades: Será responsáveis em realizar progr...
ESCOLA DE INDIOMAS CONTRATA:
Realizar serviços de montagem e desmontagem, calibragem e ba...