AROMA restaurante

Inaugurado em 2016, o Aroma foi criado com a proposta ousada de ser o melhor restaurante do Norte de Minas. Com alta gastronomia, a cozinha oferece aos clientes opções de escolha entre carnes, peixes, massas e saladas com o compromisso de harmonizar sabores e texturas para proporcionar uma experiência gastronômica única. A proposta do espaço gourmet é oferecer pratos que surpreendam os clientes além dos sabores. Cada ingrediente, cada receita, cada mistura, ou sensação foram cuidadosamente pensados para transformar a visita dos nossos clientes.

Os sócios identificaram na região demanda crescente por restaurantes com pratos diferenciados, bebidas exclusivas, atendimento diferenciado em um ambiente de vanguarda. Idealizado pela arquiteta Ivana Andrade, o espaço inovador do restaurante foi desenhado para que a arquitetura em si revelasse a sofisticação do projeto, nas suas mais variadas nuances.

O restaurante traz em seu quadro de funcionários a mistura do que o Norte de Minas tem de melhor com a mão de obra especializada de outras regiões do estado. Os chefes de cozinha vieram de Belo Horizonte e os funcionários contratados aqui foram treinados e qualificados para atender ao novo conceito implantado na região.

A acomodação total é de 160 lugares, com destaque para o salão Milão que pode receber até 14 pessoas. Ideal para reuniões de negócios, confraternizações e aniversários. Um espaço para almoço ou jantar de negócios dentro de um restaurante era o que a cidade precisava. O salão Veneza, no segundo piso, conta com mais 40 lugares e um sistema de som e imagem de alta definição, que pode ser usado também para aniversários, confraternizações ou treinamentos empresariais.

  • Visto: 189

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.