Assistente de RH – Porto Alegre – RS
Porto Alegre RS
Área de atuação:Recursos Humanos
Localização:Porto Alegre-RS
Atribuições:– Suporte a diretoria e líderes;
– Recrutamento e Seleção;
– Processos Admissionais e demissionais;
– Ponto eletrônico – Ajustes, controle de banco de horas e conferência dos cálculos de horas;
– Levantamento de informações para folha de pagamento e envio a contabilidade;
– Conferência de folha de pagamento e impostos referente a mesma;
– Controle e cálculo de benefícios para pagamento aos colaboradores;
– Controle da medicina ocupacional: Atestados, afastamentos e etc.
– Controle dos programas PGR e PCMSO;
– Treinamentos, Comunicação interna e eventos;
– Atendimento aos colaboradores;
– Solicitações de pagamentos da área de RH;
Requisitos:-– Experiência na função;
– Domínio de cálculos;
– Curso Superior em RH, Contabilidade, Administração ou correlatos – completo ou final de curso;
– Disponibilidade de horário;
– Trabalho em equipe, comprometimento, responsabilidade e resiliência completam o perfil.
Escolaridade mínima exigida:Sem informação
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