Compartilhe Analista Jurídico JR – CLT – Aracaju – SE no whatsapp Denuciar vaga

Analista Jurídico JR – CLT – Aracaju – SE

Aracaju SE

Área de atuação:
Direito
Localização:
Aracaju-SE
Atribuições:
Analisar a documentação de imóveis a serem adquiridos, garantindo a segurança jurídica da operação; Acompanhar o processo de registro de compra e venda de imóveis junto aos cartórios de registro de imóveis, garantindo o cumprimento da legislação pertinente; Orientar, avaliar, redigir, conferir ou revisar minutas de contratos, aditivos, promessas de compra e venda, escrituras públicas e particulares e demais documentos que sejam utilizados pela empresa nas suas atividades; Ingressar com ações de cobrança e recuperação de créditos; Realizar e intermediar negociações com clientes e fornecedores para tratar de quebras e descumprimento de contratos; Participar de assembleias de constituição de condomínios e de comissões de representantes;
Emitir pareceres sobre temas, legislações, projetos e propostas que sejam de interesse de empresa.
Preparar processos, recursos, defesas e demais instrumentos jurídicos necessários para atendimento das demandas judiciais.
Acompanhar os processos que envolvem a Empresa, suas controladas, coligadas e sócios, garantindo o cumprimento dos prazos judiciais e empregando as melhores práticas jurídicas, a fim de preservar e garantir os interesses da companhia. Participar de audiências judicias em nome da Empresa, suas controladas e coligadas. Redigir e controlar procurações públicas e particulares emitidas.
Definir alternativas de estratégias jurídicas para ações ou processos em que a companhia figure tantos nos polos ativos, quanto passivos.
Acompanhar as alterações nas legislações e normas jurídicas que impactem na atividade da companhia, propondo mudanças, ações ou medidas que precisem se adotadas para o cumprimento das normas vigentes. Elabora, revisa e analisa contratos sociais de acordo com as necessidades da empresa.
Requisitos:
-Ensino Superior Bacharel em Direito com Registro na OAB.
Necessário ter experiência na área
Desejável ter conhecimento em direito imobiliário
Desejável ter conhecimento Pacote Office
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação

Dicas para curriculo e entrevista de emprego

Receber alerta por e-mail(Aracaju)