Coordenador (a) de Marketing – Porto Alegre – RS
Porto Alegre RS
Área de atuação:Marketing
Localização:Porto Alegre-RS
Atribuições:Atribuições:
– Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos;
– Participar da criação da política comercial da empresa em parceria com o departamento comercial ;
– Interagir com outras áreas incluindo o RH e a geração de leads;
– Elaborar o plano de mídia
– Contratar, negociar e fazer a gestão frente às agências de publicidade, de promoção, de eventos, imprensa, gráficas, produtoras, fotógrafos e fornecedores diversos;
– Controlar prazos, gestão do Budget e dos resultados;
– Atuar na comunicação Institucional da Empresa;
– Apoiar a área de RH p/ criação e desenvolvimento de Campanhas Interna;
– Sugerir e aprimorar processos e ferramentas dentro de sua área;
– Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.
Requisitos:-Requisitos:
– Gosta de falar e lidar com pessoas e se expressa com facilidade por texto e verbalmente;
– Aprende rápido;
– É bastante proativo(a) e busca o que fazer por conta própria;
– Tem pensamento organizativo e gosta de gerir processos que otimizem o trabalho;
– Exerce pensamento crítico e analítico em tudo o que faz;
– Preferencialmente experiência com a plataforma Runrunit.
Escolaridade mínima exigida:Sem informação
Dicas para curriculo e entrevista de emprego