Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 31-03-2025
Pronto para decolar com a gente?
Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos. Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.
Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.
Missão do cargo:
Estamos em busca de um Assistente para apoiar a Diretoria em atividades administrativas e organizacionais. O profissional será responsável pela gestão da agenda, suporte em reuniões, controle de documentos e comunicação com diversas áreas, assegurando eficiência nas operações diárias e na tomada de decisões. Se você é proativo organizado e possui habilidades de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo! Atividades:
Gerenciar a agenda e compromissos da Diretoria, garantindo organização e otimização do tempo.
Coordenar viagens corporativas (passagens, hospedagens, transporte e reembolsos).
Assegurar que todos os relatórios e registros sejam elaborados dentro dos prazos estabelecidos, seguindo as normas e procedimentos da organização, por meio do suporte na execução das rotinas da área.
Monitorar e gerenciar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, visando garantir um fluxo de trabalho eficiente e um desempenho adequado.
Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos.
Verificar a emissão de faturas referentes aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, além de analisar os lançamentos em relação às solicitações do período e ajustar centros de custos, naturezas e valores pertinentes.
Garantir o cumprimento das políticas organizacionais e dos procedimentos da área, atendendo às práticas e processos estabelecidos.
Acompanhar o processo de Gerenciamento de Riscos de Fauna relacionado ao controle administrativo, incluindo o arquivamento de documentação e a elaboração de planos de ação para monitorar as atividades realizadas pelo aeroporto nesse contexto.
Participar do Comitê da Qualidade SBAR, contribuindo para a elaboração do plano de ação da Pesquisa de Satisfação do Passageiro e desenvolvendo materiais para apresentação das iniciativas da PSP nas reuniões do Comitê da Qualidade Corporativo.
Requisitos:
Desejável ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Auditoria e controladoria ou áreas correlatas;
Será um diferencial conhecimento com os sistemas SAP e All Strategy;
Desejável conhecimento em controle financeiro (despesas, reembolsos, orçamentos, auditoria);
Carga horária semanal
44 horas
Regime de Contratação
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
Desejável BI
Expertise em redação de documentos corporativos e comunicação institucional
Benefícios
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Gympass
Vale Refeição
PLR
Auxílio Creche
Previdência Privada
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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