Vaga de emprego
Vaga de emprego
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Postada: 14-06-2025
Executar as rotinas administrativas que envolvem a emissão, controle e elaboração de documentos no processo de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Programa de Benefícios e Responsabilidade Social.
Responsabilidades e atribuições:
Diagnosticar e propor soluções para os clientes internos de RH, através da prática das políticas e dos programas de Recursos Humanos, no que tange a Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Programa de Benefícios, Responsabilidade Social e Segurança do Trabalho;
Fazer o controle, conferência, cálculo, emissão de recibos, emissão de avisos de pagamento, geração e envio de arquivos tais como: férias, vale transporte e pagamentos em geral;
Fazer o cálculo, controle, emissão do adiantamento salarial e emitir relatórios do sistema;
Fazer os lançamentos, apontar, controlar e fechar os cartões ponto físico e eletrônico para fechamento de folha de pagamento.
Controlar e emitir relatórios sobre o programa de benefícios e convênios;
Realizar entrevistas para seleção de candidatos, viabilizando o processo de contratação de funcionários;
Controlar e emitir relatórios sobre o programa de Treinamento e Desenvolvimento Pessoal;
Efetuar o cadastro de cursos, treinamentos e avaliações em geral;
Ministrar treinamentos internos.
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Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Guia Montes Claros
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