Principais atividades Recrutar e selecionar novos colaboradores Criar e acompanhar escalas de trabalho Realizar integração de novos funcionários Gerir o clima organizacional Desenvolver planos de carreira Avaliar o desempenho dos funcionários Acompanhar os programas de treinamento Auxiliar os gestores no desenvolvimento de novas lideranças Supervisionar o processo de desligamento Demais atividades de RH
Atribuições: Pesquisa de fornecedores, negociações, cotações...
Atender e contatar clientes via WhatsApp, fone e e-mail para...
Responder pelo funcionamento da loja, garantindo que os aten...
Atribuições:Controlar e executar as atividades do almoxarifa...
Atuar em plantões médicos em unidades de saúde de Bento Gonç...
Atribuições: Atuar com limpeza e conservação de loja.
Atribuições: Apoiar na realização e cumprimento...
Relatório diário, auxílio no controle de estoque da obra, au...
Prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros com...
Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os...