Ensino superior ou técnico em andamento; Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de atingir metas e prazos; Proatividade e vontade de aprender; Pessoa orientada para resultados qualitativos; Familiaridade com ferramentas de CRM será um diferencial.
Pesquisar e identificar novos clientes e mercados; Agendar v...
Atuar de forma proativa na visão transacional evitando os ch...
Interação com clientes e parceiros (influenciadores e agênci...
Realizar o lançamento de contas a pagar e a receber no ERP;...
Atribuições: Gerenciamento da produção de uma Britagem (Ped...
Mapear fluxos produtivos, identificar gargalos, avaliar e de...
• Proceder com lançamentos de notas de entrada conforme polí...
Conferir entrada e saída de materiais. Organizar e controlar...
Atribuições: Criação de post, gerenciamento das redes sociai...
Atribuições: Manutenção de baixa e média tensão, manutenção...