Relacionamento com os clientes; realizar onboardings e treinamentos; monitorar métricas de desempenho e engajamento dos clientes; propor e implementar estratégias para aumentar a retenção de clientes e reduzir churn (taxa de cancelamento); ser a ponte entre o cliente e as áreas internas da empresa; identificar oportunidades de upsell e cross-sell; elaborar relatórios e apresentações.
Realizar faturamento de convênios médicos; análise de tabela...
Atender portaria, telefone e outras atividades administrativ...
Atribuições: Realizar orçamentos, negociar com fornecedores,...
Recebimento de Mercadorias; Armazenamento e Organização; Con...
Atribuições: Irá realizar suporte administrativo em controle...
Atividades de fonoaudiologia em medicina ocupacional.
Atribuições: Perfil Resiliente que gosta de desafios , que q...
Realizar inspeção de qualidade em processos e produtos, ana...
Atribuições: Diagnóstico de uma rede que não está funcionand...
Atribuições: Escola Bilíngue de inglês no bairro Petrópolis...