Rotinas de RH. Rotinas de contas a pagar e receber. Crédito e cobrança. Acompanhamento do fluxo de caixa. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Preencher planilhas e formulários. Atendimento e encaminhamento de clientes. Recebimento de fornecedores e materiais.
Gerencia e coordena tarefas específicas, típicas de sua área...
Atuar no setor manipulando alimentos in natura para processá...
Gerenciar e coordenar as áreas operacionais.
Preparar e criar bebidas alcoólicas e não-alcoólicas para os...
- Sera responsavel pela gestao do espaco e da equipe, atendi...
Auxiliar na limpeza geral e predial. Troca de lâmpadas, fech...
Montagem e desmontagem de equipamentos de piscina (filtros,...
Realizar costura e acabamento de peças conforme padrão da em...
Atendimento aos disparos de alarmes, realizar rondas ostensi...
: Executar a manutenção de infraestrutura, incluindo passage...