¨ Gerente de Service Desk
¨ Gerente de Service Desk
Sobre a oportunidade:
Responsável por coordenar e supervisionar o serviço de Service Desk, garantindo a qualidade no atendimento, relatórios de desempenho e controle de mudanças.
Atribuições:
Gerenciamento dos níveis 1, 2 e 3 do Ser...
Sobre a oportunidade:
Responsável por coordenar e supervisionar o serviço de Service Desk, garantindo a qualidade no atendimento, rel...
¨ Gerente de Service Desk
¨ Gerente de Service Desk
Sobre a oportunidade:
Responsável por coordenar e supervisionar o serviço de Service Desk, garantindo a qualidade no atendimento, relatórios de desempenho e controle de mudanças.
Atribuições:
Gerenciamento dos níveis 1, 2 e 3 do Ser...
Sobre a oportunidade:
Responsável por coordenar e supervisionar o serviço de Service Desk, garantindo a qualidade no atendimento, relatórios de desempenho e controle de mudanças.
Atribuições:
Gerenciamento dos níveis 1, 2 e 3 do Ser...