Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 09-03-2025
Assistente de Compras
Nosso cliente é uma indústria de computação inteligente com mais de 25 anos de atuação no mercado. Buscamos um(a) profissional com noções de componentes de hardware e rotinas administrativas para executar atividades de compras de peças.
Atividades: levantamento das demandas de compras, orçamentos, contactar fornecedores, acompanhamento do recebimento das compras realizadas, alimentar a planilha de compras com todas informações necessárias.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em rotinas adiministrativas, conhecimento em componentes de hardware, ter fácil acesso a região da SC403 Norte da Ilha.
Remuneração: R$ 2.000,00 + R$ 25,00/DIA + Vt ou Combustível
Plano odontológico após período de experiência
Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h
Local: Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Busque empresas locais em Florinópolis
Receba alerta de vagas da cidade Florinópolis