Vaga de emprego
Vaga de emprego
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Postada: 21-05-2025
Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
- Organização e guarda dos documentos do setor financeiro;
- Operacionalização das rotinas de CONTAS A RECEBER, com a organização das planilhas para a diretoria, na frequência a ser solicitada (semanal, decenal, quinzenal ou mensal);
- Envio de cobrança de clientes, emissão de boletos e notas fiscais;
- Lançamento das despesas no sistema bancário e/ou emissão dos cheques para pagamento a fornecedores;
- Elaboração das solicitações de ordem de compra e/ou validação com a Diretoria;
- Prestação de contas e encaminhamento das informações para a contabilidade;
- Organização de RPV’s (honorários provenientes do poder judiciário);
- Relacionamento bancário;
- Controle de documentos e comprovantes de recebimentos e contratos relacionados ao escritório;
- Elaboração e realização de relatórios para a Diretoria (relatório de fluxos financeiros);
- Controle dos contratos de serviços e interlocução com os clientes para a colheita de assinaturas, com auxílio do Gestor Comercial;
- Lançamento e organização no Sistema Easyjur dos contratos e propostas de serviços;
- Gestão dos contratos de advogados associados e sócios e interlocução com os órgãos de controle – OAB;
- Apoio na gestão financeira do escritório, promovendo um olhar estratégico sobre a área.
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Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Guia Montes Claros
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