Gerir a equipe da cozinha mantendo um ambiente de trabalho saudável e motivador; Realizar o treinamento de novos funcionários; Orientar a equipe quando a preparação dos pratos e itens do cardápio; Estruturar cardápio e propor novos pratos; Organizar e acompanhar as rotinas de cozinha. Atuar na padronização de receitas e processos da cozinha Verificar as necessidades de insumos e solicitar a compra quando necessário orientando quando a qualidade e especificações do produto solicitado Realizar o controle de desperdícios Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Responsável pelo planejamento, organização e controle do WMS...
Competências Necessárias: Pro-atividade, organi...
Auxiliar em atividades da área financeira e contábil, dentre...
Atividades: Contas a pagar e receber, emissão d...
Lavagem de carro, vans e micro- ônibus.
Separação de material, Carga e Descarga.
Marketing em geral.
Possuir veículo próprio
Atividades: Auxiliar nas atividades contábeis,...
Proatividade, iniciativa, capacidade analítica, facilidade d...