Gerir a equipe da cozinha mantendo um ambiente de trabalho saudável e motivador Realizar o treinamento de novos funcionários Orientar a equipe quando a preparação dos pratos e itens do cardápio Estruturar cardápio e propor novos pratos Organizar e acompanhar as rotinas de cozinha Atuar na padronização de receitas e processos da cozinha Verificar as necessidades de insumos e solicitar a compra quando necessário orientando quando a qualidade e especificações do produto solicitado Realizar o controle de desperdícios Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Para trabalhar em hotel; limpeza e higienização de ambientes...
Atividades: Será responsável pelo recebimento,...
Atribuições: No momento, estamos procurando um...
Auxiliar nas atividades voltadas para área de atuação da arq...
Responsável por fazer o acompanhamento dos extratos e situaç...
1. Expedição de Veículos: - Auxiliar na verificação da do...
Responsável por gerenciar e controlar os estoques de materia...
Atribuições: Para atuar em supermercado
• Realizar levantamento e análise de fornecedores e opções d...