Atribuições: Monitorar a agenda via sistema; Recepcionar os clientes agendados; Orientar e informar os clientes sobre os procedimentos iniciais para os atendimentos; Organizar os atendimentos, mantendo o controle do horário das consultas; Manter a ordem na recepção; Conferir e organizar o resultado dos exames junto ao cliente; Entregar a via do cliente e separar a via da empresa para faturamento.
I – coordenar a equipe de vendas interna e externa da empres...
Perfil profissional: Forte senso de responsabi...
Atribuições: – Foco em atendimento e pós-venda;...
Realizar atendimento ao cliente e visitas. Prospectar novos...
Atribuições: Realizar contato com clientes, cobrança pessoa...
Abastecimento do WordPress; Briefing e aprovação dos Cards s...
Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos, na área d...
Atividades relacionadas a auxiliar de produção em obra de co...
Auxiliar os profissionais da área de manutenção predial. Tra...
Ser responsável por atuar na área de departamento pessoal co...