Atribuições: Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone); Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento).
O Assistente de Atendimento é responsável por prestar suport...
• Auxiliar na distribuição e orientação à equipe de auxiliar...
Auxiliar no preparo de grandes refeições Preparar Lanches A...
• Recepcionar os alunos no horário da chegada e encaminhá-lo...
I – coordenar a equipe de vendas interna e externa da empres...
Perfil profissional: Forte senso de responsabi...
Atribuições: – Foco em atendimento e pós-venda;...
Realizar atendimento ao cliente e visitas. Prospectar novos...
Atribuições: Realizar contato com clientes, cobrança pessoa...
Abastecimento do WordPress; Briefing e aprovação dos Cards s...