Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 31-12-1969
Atribuições: Responsável por rotinas administrativas da área comercial, acompanhar e desenvolver atividades de vendas, prospectar novos clientes, realizar contato com clientes para venda de produtos e acompanhamento, prestar suporte a área comercial, vendas internas e rotina geral administrativa, atendimento a clientes via telefone e na empresa, comunicação e propaganda de produtos, preparar informações e relatórios de vendas, gerar e monitorar pedidos, acompanhamento de entregas e seguir planos e estratégias de vendas.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Busque empresas locais em Porto Alegre
Receba alerta de vagas da cidade Porto Alegre