Atribuições: Gerenciar e manter um pipeline robusto de leads Customer Success Realização de vendas por telefone Chamar proativamente novos leads e manter um alto nível de outbound sales Fechamento de vendas Converter leads em potencial em clientes pagantes Acompanhamento dos pedidos dos clientes e identificação de suas necessidades para definir a melhor forma de atendimento.
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...