Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas. Administrar as plataformas utilizadas para o trafego pago e o CRM utilizado para vendas.
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...