Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone; Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança; Atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB; Auxiliar na negociação com devedores a quitação ou parcelamento da dívida, respeitando os procedimentos de negociação da carteira de cobrança;
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...