Atividades: – Responsável pelo retorno de dúvidas dos clientes utilizando Chat de contato e redes sociais da empresa; – Realização de pós vendas, orientando os clientes; – Apoio operacional e de relacionamento para todas as vendas; – Cadastro e atualização do Sistema comercial – CRM; – É responsável por todo o suporte aos clientes;
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...