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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE – RS

Vaga de emprego

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE – RS

Postada: 31-12-1969
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  • Porto Alegre
  • RS
  • Receber alerta por e-mail(Porto Alegre)

    Redigir, selecionar, escanear, imprimir, encaminhar contratos, recibos, declaração de transporte, notas fiscais e quaisquer outros documentos necessários;
    Fazer contato e cadastro de fornecedores;
    Manter contato frequente com escritório de contabilidade para manter em ordem e atualizados todos os documentos fiscais, financeiros e do departamento pessoal com segurança, garantido que estejam todos corretos e conforme a legislação vigente;
    Realizar levantamentos para análise de dados;
    Controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos;
    Auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa;
    Orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima;
    Busca de novos fornecedores com melhor custo x benefício;
    Emissão de RRT e laudos;
    Organização de hospedagem, deslocamento e alimentação de equipe para eventos;
    Controle de notas fiscais, efetuar lançamentos e conciliações bancárias no sistema, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários;
    Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido;
    Realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes;
    Emissão de documentações (NF, boletos, link de pagamento…);
    Escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade;
    Realizar agendamentos, exames e afins;
    Documentação para contratação/demissão de funcionários;
    Auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer;
    Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos;
    Cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica;
    Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade;
    Conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos;
    Apoiar os colegas em outras atividades;
    Responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes para colaboradores, parceiros e clientes;
    Organizar receptivo para reuniões e visitas de clientes na empresa.

    Leia:
Receber alerta por e-mail(Porto Alegre)

Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

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