Compartilhe SUPERVISOR (A) CONTÁBIL – PARA ESCRITÓRIO CONTÁBIL – PORTO ALEGRE – RS no whatsapp


SUPERVISOR (A) CONTÁBIL – PARA ESCRITÓRIO CONTÁBIL – PORTO ALEGRE – RS

Vaga de emprego

SUPERVISOR (A) CONTÁBIL – PARA ESCRITÓRIO CONTÁBIL – PORTO ALEGRE – RS

Postada: 31-12-1969
(0 )
(0)

  • Porto Alegre
  • RS
  • Receber alerta por e-mail(Porto Alegre)

    Atribuições:



    Planejar e supervisionar a preparação dos relatórios contábeis (gerencial e fiscal), dentro dos prazos previstos e obedecendo aos princípios e procedimentos contábeis estabelecidos, visando a fornecer subsídios para o processo decisório e cumprimento da legislação.

    Elaborar as demonstrações contábeis e financeiras, visando a mostrar a realidade econômico-financeira da empresa e o atendimento das necessidades de prestação de informações cadastrais a terceiros.

    Orientar e acompanhar os lançamentos e rotinas contábeis, visando a assegurar que os balancetes mensais e o balanço final reflitam corretamente a realidade econômico financeira da empresa. Apurar mensalmente o imposto de renda devido, incluindo a escrituração dos livros auxiliares obrigatórios, visando ao correto pagamento do imposto e o cumprimento das obrigações fiscais acessórias.

    Supervisionar toda a classificação dos documentos e lançamentos contábeis, visando a assegurar sua conformidade com os padrões da empresa e legislação fiscal-tributária.

    Supervisionar a conciliação de todas as contas de ativo e passivo e de resultados, visando à identificação de eventuais distorções e sua correção.

    Realizar estudos e análises sobre os números do balanço anual, tendo em vista a legislação tributária, visando a fornecer subsídios para decisões que possam minimizar a carga tributária. Supervisionar a escrituração contábil da empresa, assegurando a correta classificação e lançamento de todos os documentos contábeis.

    Conferir e ajustar os saldos das contas patrimoniais, de acordo com as normas contábeis e da empresa. Controlar, calcular e preparar os lançamentos relativos à depreciação do ativo permanente da empresa.

    Orientar os demais setores da empresa quanto a classificação contábil ou no que se refere a aspectos fiscais de documentos a serem emitidos ou escriturados.

    Analisar as informações contábeis e preparar relatórios de custo de produção, visando a subsidiar o processo decisório na empresa

    Leia:
Receber alerta por e-mail(Porto Alegre)

Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

Veja mais vagas de emprego em Porto Alegre


Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...

pesquise no Guia Montes Claros

Busque empresas locais em Porto Alegre

Receba alerta de vagas da cidade Porto Alegre



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA

Porto Alegre

Empresa do ramo de louças, metais, pisos e revestimentos, co...


EXECUTIVO DE VENDAS AUTÔNOMO (PJ OU MEI)

Porto Alegre

Buscamos profissionais com mentalidade empreendedora para at...


ORÇAMENTISTA

Porto Alegre

Construtora localizada em Porto Alegre-RS contrata Orçamenti...


CONFERENTE - ESTOQUE

Porto Alegre

Empresa do ramo de louças, revestimentos e acessórios de alt...


INSTALADOR DE VARAIS EM RESIDÊNCIAS

Porto Alegre

Atuará em empresa do ramo de comercialização e instalações d...


ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Porto Alegre

Atendimento ao cliente, suporte administrativo nas atividade...


ASSISTENTE DE COMPRAS – ZONA NORTE – PORTO ALEGRE – RS

Porto Alegre

Auxiliar em lançamento de informações, pesquisas e cadastro...


COSTUREIRA(O)

Porto Alegre

Operação em máquina de costura reta e overlock.

,,

VENDAS – PORTO ALEGRE – RS

Porto Alegre

Atribuições:

Atendimento ao telefone;
Cap...


AUXILIA DE COZINHA – PORTO ALEGRE – RS

Porto Alegre

Atribuições: Montagem de hamburguers, preparo de massas, org...



Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.