Atribuições: Elaborar e participar da elaboração da política de SST; Planejar a política de saúde e segurança do trabalho; Identificar a política administrativa da instituição; Diagnosticar condições gerais da área de SST; Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; Comparar a situação atual com a legislação; Avaliar e comparar os referenciais legais da política a ser implantada; Mostrar o impacto econômico de implantação da política; Desenvolver sistema de gestão de SST; Negociar a aplicabilidade da política; Participar de reforma e elaboração de normas regulamentadoras entre outras tarefas correlatas.
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...