Apoiar a supervisão nas atividades da unidade; Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando de forma a assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos; Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento; Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais; Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa; Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade;
I – coordenar a equipe de vendas interna e externa da empres...
Perfil profissional: Forte senso de responsabi...
Atribuições: – Foco em atendimento e pós-venda;...
Realizar atendimento ao cliente e visitas. Prospectar novos...
Atribuições: Realizar contato com clientes, cobrança pessoa...
Abastecimento do WordPress; Briefing e aprovação dos Cards s...
Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos, na área d...
Atividades relacionadas a auxiliar de produção em obra de co...
Auxiliar os profissionais da área de manutenção predial. Tra...
Ser responsável por atuar na área de departamento pessoal co...