Atua com atendimento de primeiro nível de suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e prestando orientações sobre o produto/serviço. • Realizar atendimento via telefone e e-mail; • Consultar informações sobre produtos e serviços; • Prestar auxílio a clientes em todos os processos relacionados ao suporte do produto; • Direcionar os clientes às assistências técnicas, se necessário;
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...