Efetuar mapeamento e análises de mercado; executar estratégias de negócios e inteligência de mercado; executar e planejar campanhas estratégias com as áreas comerciais; organizar e planejar eventos estratégicos; executar ações de marketing conforme o planejamento estratégico; mapear e captar o comportamento de compra do cliente; efetuar contato com clientes potenciais
Carga horaria de 6 horas (SHOPPING), uma folga na semana com...
Experiência em projetos de desenvolvimento de estudos e viab...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matricul...
Atribuições: saber lavar, escovar, aplicar tratamentos e col...
Atribuições: Atendimento aos alunos da Instituição, matrícul...
Garantir a aplicação de normas e regras de segurança, audita...
- Identificação e qualificação de possíveis clientes a fim d...
Auxílio à fiscalização no acompanhamento de empresas contrat...
-Buscamos um profissional generalista, comprometido e inquie...
Realização de todas as declarações (federais, estaduais, mun...