Assistente Administrativo de Performance Facilitar o sucesso do negócio do franqueado através do atendimento das demandas e tranferencia de know-how na gestão de performance. RESPONSABILIDADES: ;Organizar e manter limpo o ambiente de trabalho; ;Auxiliar demais áreas da empresa; ; ;Participar ativamente de treinamentos disponibilizados pela empresa; ; ;Executar atividades diárias indicadas na Rotina de Trabalho; ;Prestar suporte diariamente chamados de franqueados na plataforma; ;Prestar suporte diariamente a mensagens de whatsapp de franqueados; ;Manter-se conhecedor das atualizações nas documentações da marcas; ;Desenvolver e executar treinamentos aos franqueados; ;Executar reuniões comerciais com franqueados; ; ;Monitorar e ampliar ticket médio das marcas; ;Monitorar e ampliar Sell out das marcas. ; ;CONHECIMENTO: ;Domínio de ferramentas Office; ; ;Excel básico. ; ; HABILIDADES E ATITUDES : Comunicação; ;Trabalho em equipe; ;Empatia; ;Negociação; ;Resiliência; ; ;Pró-atividade; ;Pensamento crítico; ;Capacidade analítica; ; ;Foco em resultados; ; ;Organização; ;Iniciativa; ;Oratória. ;FORMAÇÃO: ;Ensino médio completo; ;Cursando ensino superior em Administração e afins será considerado diferencial. EXPERIÊNCIA ANTERIOR: ; ;Experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas; ;Experiência mínima de 6 meses em atividades comerciais. METAS: ;TKT médio de sua marca; ;Quantidade de chamados da marca fechados no mês; ;Tempo médio para o primeiro atendimento ao chamado; ; ;Nota dos chamados da marca à Perfomance avaliados no mês. ; ;
Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de...
Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio...