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Assistente Administrativo - Diretoria

Vaga de emprego

Assistente Administrativo - Diretoria

Postada: 24-04-2025
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  • Recife
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    Pronto para decolar com a gente?
    Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos. Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.
    Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.
    Missão do cargo:
    Responsável pelo suporte a Diretoria Corporativa, alinhando toda a agenda de compromissos, efetuando o acompanhamento de aprovações de sistemas em geral, o acompanhamento de despesas, alinhamento da comunicação interna e externa visando garantir todos os fluxos de aprovação, reuniões e comunicações para facilitar os processos de trabalho da área e contribuir para uma gestão eficiente.
    Atividades:

    Acompanhar e controlar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, notificando a supervisão e seus pares, com o objetivo de assegurar fluxo e desempenho adequados.
    Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, controlando a movimentação de malotes internos e externos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos.
    Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do Superior Imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, entre outros.
    Conferir a emissão da fatura referente aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, analisando lançamentos com as solicitações realizadas no período, ajustando centro de custos, naturezas e valores.
    Zelar pelo cumprimento das políticas da organização e procedimentos da área, mediante atendimento às práticas e processos estabelecidos.
    Contribuir coma disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos e do ambiente de trabalho por meio da identificação de irregularidades e solicitação de manutenção e reparos quando necessário
    Suportar a organização da equipe mediante controle e planejamento das agendas, compromissos e eventos, realizando reservas, contatando fornecedores e administrando as solicitações;
    Apoiar atividades da área mediante elaboração, controle e acompanhamento das comunicações e correspondências expedidas e recebidas, internas e externas, zelando por sua qualidade e confidencialidade, bem como elaboração, tradução e revisão de materiais e documentos.
    Controlar despesas dos executivos e da área por meio de recebimento, prestação, planejamento e controle.
    Fazer a gestão das viagens da diretoria, realizando e acompanhando as solicitações com a empresa de viagens vigente, solucionando possíveis problemas e controlando orçamento.
    Realizar o lançamento das notas fiscais das despesas do setor nos sistemas internos, garantindo o pagamento nos prazos estabelecidos.

    Requisitos:

    Ensino superior completo em Administração, Secretariado ou áreas relacionadas
    Pacote office avançado
    Conhecimento em rotinas administrativas
    Desejável espanhol intermediário

    Leia:
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Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

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