Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 20-03-2025
Responsabilidades:
Gerenciar a frota de veículos da empresa, garantindo a disponibilidade e manutenção adequada.
Planejar e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos.
Supervisionar motoristas e equipe operacional, assegurando cumprimento de normas e regulamentos.
Monitorar consumo de combustível, pneus e outros custos operacionais.
Controlar documentações de veículos (licenciamento, seguros, multas, etc.).
Garantir o cumprimento das leis de trânsito e normas de segurança.
Desenvolver relatórios e indicadores de desempenho da frota.
Implementar melhorias na logística e roteirização para otimização de custos.
Gerenciar contratos com fornecedores de manutenção e peças.
Resolver problemas operacionais e emergências relacionadas aos veículos. ;
Requisitos:
Ensino médio completo (preferencialmente superior em Logística, Administração ou áreas afins).
Experiência prévia na gestão de frotas e logística de transportes.
Conhecimento em manutenção veicular e legislação de trânsito.
Habilidade em gestão de equipe e liderança.
Domínio de sistemas de controle de frota e ferramentas como Excel ou Power BI.
Boa comunicação e capacidade de resolver problemas rapidamente.
CNH categoria B
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Receba alerta de vagas da cidade RIO DAS OSTRAS