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SECRETÁRIA

Vaga de emprego

SECRETÁRIA

Postada: 31-03-2025
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  • SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
  • SP
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    SECRETÁRIA:
    Descrição da Vaga:
    Buscamos profissional para atuar como Secretária, atuará prestando suporte administrativo e operacional à Presidência e a Diretoria da empresa, facilitando o fluxo de trabalho, organizando agendas e documentos, além de contribuir para as atividades e projetos da empresa, garantindo a organização, eficiência e agilidade nos processos administrativos.
    Responsabilidades:

    Gestão de Agenda: Organizar e controlar a agenda da Presidência e Diretoria, agendando compromissos, reuniões e viagens.
    Atendimento Telefônico, E-mail e redes sociais, Filtragem de Comunicação: Atender chamadas telefônicas, enviar e responder e-mails, enviar e responder whatsapp filtrando as informações e direcionando para os responsáveis conforme necessário.
    Organização de Reuniões: Planejar, agendar e organizar reuniões, providenciando materiais e informações necessárias.
    Elaboração de Relatórios e Documentos: Preparar relatórios, apresentações, e outros documentos administrativos conforme a demanda da diretoria.
    Controle de Viagens: Organizar viagens, incluindo reservas de passagens, hospedagem, transporte e planejamento da logística.
    Atendimento a Fornecedores e Clientes: Realizar comunicação com fornecedores, clientes e outros stakeholders em nome da Presidência e Diretoria, garantindo a eficiência nos processos administrativos.
    Gestão de Documentos: Organizar e arquivar documentos e contratos de forma eficiente, garantindo fácil acesso e controle.
    Controle de Despesas: Gerenciar o controle de despesas de viagens e outros custos relacionados à diretoria.
    Comunicação Interna e Externa: Facilitar a comunicação entre os diversos departamentos da empresa e as partes externas.

    Conhecimento e Habilidades:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando em Secretariado.
    Experiência: Experiência prévia em funções administrativas - em apoio à diretoria será um diferencial.
    Habilidades:
    Senso de organização e capacidade de multitarefa.
    Boa comunicação verbal e escrita.
    Proatividade e capacidade de tomar decisões rápidas.
    Conhecimento de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) , E-mail, Whatsapp.
    Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos.

    Competências Desejáveis:

    Conhecimento em gestão de agenda executiva e logística de viagens.
    Fluência em inglês será um diferencial

    Residir em São José dos Campos ou Jacareí
    Disponibilidade para início imediato.

    Benefícios: Vale transporte, Auxílio alimentação
    Carga horária semanal: 44 Horas
    Regime de Contratação: CLT
    Salário: Pretensão Salarial

    Leia:
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Dicas de segurança

Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
  • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
    Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
  • dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
  • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

  • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.

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