Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 31-03-2025
ATIVIDADES
●Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de suporte técnico; ●Assegurar que a equipe atenda aos padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
●Gerenciar e priorizar os chamados reportados;
●Garantir que os chamados sejam resolvidos de forma eficiente e dentro do SLA (Acordo de Nível de Serviço);
● Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento profissional; ●Monitorar o desempenho da equipe e dos sistemas de suporte;
●Preparar relatórios de desempenho e análise de métricas de suporte;
●Manter comunicação efetiva com clientes internos e externos;
●Assegurar a satisfação dos clientes com os serviços de suporte oferecidos; ●Colaborar com outras equipes de TI para garantir a integração e funcionalidade dos sistemas;
● Garantir que as ferramentas de suporte estejam atualizadas e funcionando corretamente;
● Desenvolver e manter documentação detalhada dos procedimentos de suporte; ● Garantir que todos os processos e procedimentos estejam atualizados e sejam seguidos pela equipe;
●Criar e atualizar bases de conhecimento e FAQs para auxiliar na resolução dos chamados;
●Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.
FORMAÇÃO
Possuir diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação (ou área correlata),fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou diploma de curso de graduação de nível superior emqualquer área de formação acompanhado de especialização na área de Tecnologia da Informação.
QUALIFICAÇÃO
Curso HDI SCTL - Support Center Team Lead; Certificação ITIL intermediário v3 ou superior.
EXPERIÊNCIA
No mínimo 5 anos na área de TIC, 2 anos de experiência em gestão de equipes de suporte técnico a usuários baseadas nas boas práticas ITIL, 2 anos de experiência em ferramentas de ITSM. ;
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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