Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 19-06-2025
Atividades:
Realizar atendimento de chamados de 1º (identificação do problema e acionamento fornecedor) e 2º nível (correção efetiva do problema) para os equipamentos eletromédicos, garantindo a satisfação do cliente interno, além de contribuir para a sustentabilidade institucional.
- Deslocar-se e atender aos chamados de manutenção no Sistema nMonitor, de acordo com a ordem de criticidade / prioridade.
- Executar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos eletromédicos, seguindo o programa de definido pelo fabricante e as normas técnicas e de segurança, deixando-os operacionais para o corpo clínico.
- Acompanhar fornecedores externos durante as corretivas e/ou preventivas, a fim de garantir a completa disponibilidade dos equipamentos.
- Controlar e manter as certificações de calibração e demais instrumentos rastreáveis, acompanhando o funcionamento dos mesmos.
- Atender aos SLAs acordados com as áreas assistenciais.
- Abrir e fechar OS (Ordem de Serviço) do atendimento realizado no software nMonitor.
,,
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Onde comer, onde hospedar, onde fazer um happy hour, delivery...
Busque empresas locais em São Paulo
Receba alerta de vagas da cidade São Paulo