Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 07-04-2025
Sobre nós:
O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Sua missão aqui será: Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz. Responsabilidades:
Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com aspolíticas internas.
Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.
Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentossobre o status de pagamentos.
Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.
Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.
Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.
Requisitos:
Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suasrespectivas alíquotas.
Habilidade em negociação e boa comunicação escrita e verbal.
Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.
Jornada:
De 2ª a 6ª feira das 8h00 às 18h00 com intervalo de 1h30
Local:
R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca
Contrato temporário de 180 dias - Licença Maternidade
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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