Compartilhe Os melhores programas de TV e performances do Emmy Awards de 2024 no whatsapp
Compartilhe Os melhores programas de TV e performances do Emmy Awards de 2024 no whatsapp
Os melhores programas de TV e performances do Emmy Awards de 2024

Os melhores programas de TV e performances do Emmy Awards de 2024

Atualizado: 16-01-2024
(0 )
(0)


O Emmy Awards de 2024 reconheceu algumas das melhores séries dramáticas e performances da televisão. The White Lotus, uma série dramática satírica ambientada em um resort de luxo, rendeu a Jennifer Coolidge o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Outros vencedores notáveis ​​na categoria drama incluem The Crown, que rendeu a Elizabeth Debicki uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante, e Meghann Fahy por seu papel em The Handmaid's Tale. O prêmio de Melhor Série Dramática foi para Succession, com The Bear logo atrás, com seis vitórias. Essas séries e performances mostram o incrível talento e a narrativa presentes nos dramas televisivos modernos.

Séries de comédia e performances também foram reconhecidas no Emmy Awards de 2024. The Bear, uma série de comédia sobre um grupo de amigos navegando pela vida aos 30 anos, rendeu a Jeremy Allen White o prêmio de Melhor Ator em Série de Quadrinhos. Outros indicados nesta categoria incluíram Bill Hader por Barry, Jason Segel por Shrinking e Martin Short por seu papel em Only Murders in the Building. Abbott Elementary, uma série de comédia ambientada em uma escola pública da Filadélfia, ganhou o prêmio de Melhor Série de Comédia. O Emmy Awards de 2024 mostra que a comédia ainda é um gênero vital e vibrante no mundo da televisão.

O Emmy Awards de 2024 também reconheceu as melhores séries limitadas e performances. The Last of Us, uma série pós-apocalíptica baseada no popular videogame, foi indicada a vários prêmios, mas não ganhou. Outros vencedores notáveis ​​​​de séries limitadas incluem Wandinha, uma série de comédia de humor negro sobre uma jovem bruxa, e Beef, uma série de drama policial ambientada na cidade de Nova York. Estas séries limitadas e performances mostram a incrível variedade e criatividade presentes na narrativa televisiva moderna. Os Prémios Emmy de 2024 demonstram que a televisão continua a ser um meio dinâmico e inovador para contar histórias e entretenimento.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Guia Montes Claros

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.



Os melhores programas de TV e performances do Emmy Awards de 2024