Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Esclarecimento de dúvidas sobre sistemas internos da empresa. Registro e acompanhamento dos chamados no sistema de suporte. Resolução de múltiplos atendimentos simultaneamente. Cumprimento de SLAs conforme as diretrizes do time de suporte. Análise preliminar de problemas e direcionamento ao suporte de segundo nível. Participação em reuniões e treinamentos internos semanais
Você é movido por resultados e gosta de tudo no lugar certo,...
Atribuições: Prestar suporte geral a secretaria...
Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Prospecção...
Atribuições: Em busca de um profissional com experiência em...
Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-prima...
Atribuições: Irá auxiliar o técnico de campo.
Negociação ativa de clientes até 60 dias Atendimento r...
Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas...
Fechamento de folha de pagamento, encargos e obrigações aces...
Atribuições: Operar e preparar prensas hidráuli...