Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Você é movido por resultados e gosta de tudo no lugar certo,...
Atribuições: Prestar suporte geral a secretaria...
Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Prospecção...
Atribuições: Em busca de um profissional com experiência em...
Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-prima...
Atribuições: Irá auxiliar o técnico de campo.
Negociação ativa de clientes até 60 dias Atendimento r...
Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas...
Fechamento de folha de pagamento, encargos e obrigações aces...
Atribuições: Operar e preparar prensas hidráuli...