Principais atividades Recrutar e selecionar novos colaboradores Criar e acompanhar escalas de trabalho Realizar integração de novos funcionários Gerir o clima organizacional Desenvolver planos de carreira Avaliar o desempenho dos funcionários Acompanhar os programas de treinamento Auxiliar os gestores no desenvolvimento de novas lideranças Supervisionar o processo de desligamento Demais atividades de RH
Atribuições: Manter os ambientes da unidade limpos, assim co...
Responder pelo funcionamento da loja, garantindo que os aten...
Atuar em plantões médicos em unidades de saúde de Bento Gonç...
Relatório diário, auxílio no controle de estoque da obra, au...
Confecção de ordens de compras, baixa de ordens de compras,...
Lançamentos contábeis bancários, de contas a receber, contas...
Realizar vendas de produtos e serviços (como pneus, freios e...
Atribuições: Pesquisa de fornecedores, negociações, cotações...
Auxiliar na instalação de câmeras e alarmes eletrônico, cerc...
Atribuições: Auxiliar no Acompanhamento e controle diário da...