Principais atividades Recrutar e selecionar novos colaboradores Criar e acompanhar escalas de trabalho Realizar integração de novos funcionários Gerir o clima organizacional Desenvolver planos de carreira Avaliar o desempenho dos funcionários Acompanhar os programas de treinamento Auxiliar os gestores no desenvolvimento de novas lideranças Supervisionar o processo de desligamento Demais atividades de RH
Atribuições: Prospecção de clientes, venda de serviços (mídi...
Atribuições: Acompanhar e controlar a realizaçã...
Atribuições: Vendas externas de produtos congelados no varej...
Prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros com...
Atribuições: Manter os ambientes da unidade limpos, assim co...
Responder pelo funcionamento da loja, garantindo que os aten...
Atuar em plantões médicos em unidades de saúde de Bento Gonç...
Relatório diário, auxílio no controle de estoque da obra, au...
Confecção de ordens de compras, baixa de ordens de compras,...
Lançamentos contábeis bancários, de contas a receber, contas...