Principais atividades Recrutar e selecionar novos colaboradores Criar e acompanhar escalas de trabalho Realizar integração de novos funcionários Gerir o clima organizacional Desenvolver planos de carreira Avaliar o desempenho dos funcionários Acompanhar os programas de treinamento Auxiliar os gestores no desenvolvimento de novas lideranças Supervisionar o processo de desligamento Demais atividades de RH
Responsabilidades e atribuições Abastecer as lojas de seu ro...
Rede de Farmácias contrata Auxiliar de Limpeza para cobertur...
Atribuições: Profissional será responsável por prepara carga...
Fornecer suporte técnico especializado aos usuários, garanti...
ATENDER OS DISPAROS DOS CLIENTES MONITORADOS, FAZER A VERIFI...
Atribuições: Efetuar os lançamentos no sistema a fim de gera...
Atribuições: Será responsável pelo processo de vendas, e pel...
Atender um roteiro pré-estabelecido ou loja específica; Repr...
Principais atividades Recrutar e selecionar novos colaborad...
Realizar instalações de adesivos em clientes dos mais divers...