Principais atividades Recrutar e selecionar novos colaboradores Criar e acompanhar escalas de trabalho Realizar integração de novos funcionários Gerir o clima organizacional Desenvolver planos de carreira Avaliar o desempenho dos funcionários Acompanhar os programas de treinamento Auxiliar os gestores no desenvolvimento de novas lideranças Supervisionar o processo de desligamento Demais atividades de RH
ATENDER OS DISPAROS DOS CLIENTES MONITORADOS, FAZER A VERIFI...
Atuar em plantões médicos em unidades de saúde de Bento Gonç...
Atribuições: Vendas de serviços (publicidade para redes soci...
Atribuições: Profissional será responsável por prepara carga...
Rede de Farmácias contrata Auxiliar de Limpeza para cobertur...
Atribuições: Venha fazer parte da equipe Confiança Proteção...
Assistência Técnica Autorizada Samsung seleciona Auxiliar Té...
Repor as mercadorias nas gôndolas; Limpar as gôndolas e os...
Atribuições:Controlar e executar as atividades do almoxarifa...
Atribuições: Realizará a manutenção de suspensão, freios, ge...