Vaga de emprego
Vaga de emprego
Postada: 02-04-2025
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
Recepcionar ou solicitar junto aos vendedores as fichas de cadastros dos clientes que chegam à empresa, visando contatar aqueles que não compraram dentro do prazo estipulado, após sua saída da empresa;
Contatar os clientes que não compraram, identificando o motivo de não adquirirem os produtos da empresa, visando oferecer-lhes novas oportunidades de negócios e incentivar seu retorno;
Registrar em sistema fornecido pela empresa todos os dados dos clientes contatados, incluindo reclamações, sugestões e propostas, visando à emissão de relatórios para análise gerencial;
Emitir relatórios diários das sugestões, reclamações e propostas informadas pelos clientes, assegurando a entrega aos vendedores e gerentes para uma resposta eficiente aos clientes;
Manter atualizado o banco de dados de clientes, garantindo a precisão e integridade das informações;
Auxiliar na elaboração de estratégias para a retenção e fidelização de clientes, com base nas informações coletadas;
Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento ao cliente e técnicas de vendas;
Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;
Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo; desejável curso Técnico ou Superior em áreas relacionadas;
Pacote Office básico;
Conhecimento de técnicas de vendas e utilização de sistemas de CRM;
Experiência com atendimento ao cliente.
Informações Adicionais:
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
Empregadores legítimos nunca exigem pagamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, pois são geralmente falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.
O Guia Montes Claros apenas disponibiliza as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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